domingo, 12 de setembro de 2010

Dica do dia!

CD e DVD - BARCO A VELA - ELIANA RIBEIRO



Ganhei os dois de presente de aniversário desse ano, e de pessoas diferentes. Nem preciso dizer que AMEI, assim que ganhei o CD ouvi duas vezes em seguida! Todas as músicas são lindas e nos trás uma alegria e uma vontade de clamar o amor de Deus muito grande BOM DEMAIS!

**

"Eliana Ribeiro lança seu primeiro DVD, gravado ao vivo no auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista-SP. O DVD tem 19 faixas, incluindo 4 músicas inéditas: Barco a Vela, música que dá título ao DVD, Força e Vitória, Enviai e Eu me Rendo a Ti.O DVD é também consagrado pelas participações especiais de Dunga, Pe. Cleidimar Moreira e Brais Oss. No DVD há a produção de um cenário que reproduz um Barco a Vela, com uma qualidade técnica de áudio e iluminação refinadas. Além das 19 faixas, o DVD vem com as faixas extras que trazem o making of com todo o trabalho de produção de cenografia, áudio, iluminação e até os ensaios e a maquiagem da cantora. Como bônus, há o clip da música Barco a Vela, gravado especialmente num cenário natural em Angra dos Reis."

Fonte: http://cdcristao.com.br/

**

FAIXAS :

1. Nada me falta

2. Sempre caminhar

3. Enviai

4. Livre acesso

5. Eu me rendo a Ti

6. Medley Sonda-me, Vem Espírito Santo, Cântico de adoração

7. Barco a Vela (MP3 completo disponível para download - basta clicar no símbolo ao lado)

8. Ao teu encontro – Padre Cleidimar

9. Maria

10. Utopia – Brais Oss

11. Nossa Alma – salmo

12. Olhando pra mim

13. Você e eu – Fabio Roniel

14. Espera no Senhor

15. Deus te vê – Dunga

16. Força e Vitória

17. Consagrado para amar

18. Chuva de Graça

19. Dia de Festa

Deus abençõe a todos.

Fran - A.R.

0 comentários:

Postar um comentário